Oie galera!!! Ativando o blog da turma!!!!!!

Bom gente, eu estava criando um blog e descobri que este já estava criado....... deve ter sido obra do Salgado, a algum tempo atras....
Mas, vamos continuar usufruindo......fotos, posts, dicas, e tudo o que tiver de interessante, legal e divertido.....

Para inauguração, uma parte da ATA DO F1 do dia 28/06/2011, graças a Deus que dessa vez não gastamos R$ 400,00 reais, poxa isso é memorável....

"O Jeferson estava explicando para a Alessandra o que era uma COQUESODA, o que eu também não sei e não entendi.
Alguém deu um remember do dia que gastamos R$ 400,00.... ai, não quero lembrar...
A Elis explica para o Luiz o porque gastamos tudo isso de choop...
No meio do blá blá blá, a Elis me lembrou daquele caipirinha maldita do shopping.
O Miltinho está fissurado no jogo do Sport contra ABC que está passando no SPORT TV...
O Miltinho me disse que depois que saiu da minha casa não para de pensar naquela música linda: FOGE FOGE MULHER MARAVILHA, FOGE FOGE COM O SUPERMAN... Essa música também está na minha cabeça...
O Jeferson bulinou o garfo na frente da Elis e a Leandra está ligeiramente corada...
A Alessandra lembrou dos ursinhos do Colonial....
Alguém disse que já está ficando bêbada, será a Elis?
Comentário do Miltinho: Há um estojo em cima da mesa ! (ah, é lógico né Miltinho, estudantes de DIREITO, futuros ADEVOGADOS)
................. Pedimos a conta.....
tan... tan.. tan... tan.....
..............
nossaaaa..... R$ 102,30 ...... dessa vez valeu, mas também só de gorjeta é R$10,00.... rsrsrs"

Bom gente, foi isso e mais um pouco que aconteceu lá, o mais um pouco é SECRET, ok??
Beijos, colocarei depois a ata do Colonia, psicografado pela Luany.... Lu, lembrei de você quando o garçom chegou com os papéis para colocar os pratos..... \o/
Beijinhossss.......

Um comentário: